Previsão para hoje (quarta, 24 de abril)
12 MAI 2016
Municipal de Futsal de Vale Real: rodada define os classificados e os jogos eliminatórios

A fase classificatória do Municipal de Futsal de Vale Real encerra na noite desta sexta-feira, 13, quando serão conhecidos os quatro classificados de cada grupo do livre, bem como os confrontos das quartas de final. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo, enquanto que nos veteranos, dos cinco times seguem para a semifinal os quatro melhor colocados.

Na semana passada, na penúltima rodada da fase de classificação, o Mônaco conseguiu importante vitória sobre o Roma por 5 a 3, gols de Marcos (2), Éderson, Marciel e Tiago, descontando Volnei (2) e Jair. O resultado valeu a vice-liderança do Mônaco, posto que antes era do Roma.

Os outros dois jogos do livre tiveram uma chuva de gols. O Mecânica Nêne somou seus primeiros três pontos ao golear o Arsenal por 9 a 5, gols de Johnatan Schneider (5), Lucas (2), Cristiano e Gu. Jonathan foi o autor dos cinco gols do Arsenal. Em partida com 15 gols, o Galáticos, que largou mal na competição, aplicou 12 a 3 no Celtic. Nendie (4), Miscuí (2), Bê (2), Eduardo Müller (2), Tiaguinho e Iago marcaram os gols, descontando Luiz Carlos, Gui e Fio.

Pelos veteranos, os dois jogos de sexta-feira passada também tiveram muita bola na rede. O Bayern venceu o Botafogo por 6 a 3, com gols de Cézar Teuschel (2), Charles (2), Clécio e Celésio, enquanto que Cláudio, Éverton e Deinin descontaram. Na outra partida, o Roma bateu o Matiadores por 5 a 3, gols de Ângelo (2), Julci (2) e Paulo. Os três gols do Matiadores foram de Fio.

No livre, a classificação da chave A tem à frente o FC Brasil, com 12 pontos. O Mônaco tem 9, Roma 7, Galáticos 6, Celtic 3 e São Miguel 1. O grupo B é liderado por Ponte Preta com 9 pontos, seguido de Coritiba com 7, Bayern com 4, Mecânica Nêne com 3 e o Arsenal ainda não pontuou. Nos veteranos, o Bayern tem 12 e já garantiu a primeira colocação. Botafogo e Roma somam 6, o Matiadores tem 3 e o Bahia, sem pontuar, está fora.

RODADA DESTA SEXTA-FEIRA, 13

Início: 19h45