Previsão para hoje (quinta, 28 de março)
27 ABR 2017
Prêmios da campanha de vendas serão em dinheiro

Ao invés de um carro no sorteio final, três prêmios com valores bastante expressivos em dinheiro. Esta é a principal mudança da campanha de vendas que a Acisvale e a CDL promovem em parceria com a Prefeitura, que terá ainda outros três sorteios durante o ano, também distribuindo prêmios em dinheiro.

Os detalhes da campanha de vendas foram debatidos entre a administração municipal e dirigentes das entidades empresariais durante reunião realizada na semana passada. Na ocasião, o prefeito Edson Kaspary (Tida) informou que o município irá repassar R$ 30 mil em dinheiro para as entidades, que por sua vez devem gerenciar a campanha e a forma de distribuição dos prêmios.

Tida ressalta que a administração municipal continuará com a parceira da Acisvale e da CDL como forma de manter o incentivo para que a comunidade valorize e compre no comércio local. Mas na reunião foi solicitado que as entidades empresariais se comprometam em fazer uma campanha para que mais pessoas do município se cadastrem no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Além disso, deverá ser retomada a oferta de cursos e outras formas de qualificação para a comunidade. “Seremos parceiros da Acisvale e da CDL nestas ações, mas são as entidades que devem liderar estas iniciativas”, explica o prefeito.