Previsão para hoje (segunda, 29 de abril)
18 MAI 2017
Começou a troca de notas da campanha de vendas

Iniciou na manhã desta terça-feira, 16, a troca de notas da edição 2017 da campanha de vendas promovida pela Prefeitura com apoio da Acisvale e CDL. Para este ano a promoção vem com novidades, a principal delas o fato de que todos os prêmios distribuídos este ano serão em dinheiro.

Serão quatro sorteios ao todo. Nos três primeiros, dias 10 de junho, 12 de agosto e 14 de outubro, serão quatro vales-compras de R$ 500 em cada uma das ocasiões. E no sorteio final, dia 13 de janeiro de 2018, serão três prêmios em dinheiro, de R$ 4 mil, R$ 5 mil e R$ 15 mil. Os R$ 30 mil em prêmios serão custeados pela Prefeitura, a partir de lei municipal aprovada pelos vereadores no mês passado.  A troca das notas fiscais por cupons deve ser feita na sede da Acisvale e CDL, que está aberta de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, e nas manhãs de sábado. Cada R$ 50 em notas fiscais emitidas pelas empresas participantes dão direito a um cupom.