09 JUL 2017
Inicia trabalho para pavimentação da Rua Imigrante

Iniciou nesta semana a preparação da Rua Imigrante no Morro Paris para receber pavimentação, através do Programa de Pavimentação Comunitária. Serão substituídos os canos da rede pluvial e a mesma será ampliada, deslocado parte da rede hidráulica e feita a preparação da base para o início da pavimentação.

Segundo o Prefeito Edson Kaspary (Tida), se o tempo colaborar, o trabalho de pavimentação deve iniciar em duas semanas. “O trabalho está fluindo muito bem e se o tempo continuar ajudando vamos poder ver essa rua pavimentada ainda no mês de agosto, trazendo mais qualidade de vida para as famílias”, espera Tida.

O projeto de pavimentação comunitária engloba a pavimentação de ruas por meio de convênio entre a comunidade e poder público. Os moradores pagam a empresa contratada para colocação de meio fio, mão de obra e as pedras. A elaboração do projeto, preparação da base e serviços de rede pluvial e hidráulica são de responsabilidade da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021