Previsão para hoje (sábado, 25 de janeiro)

25 JUL 2017 - h
Bombeiros já levaram mais de 500 mil litros de água até reservatório

Trabalho de perfuração deve se estender até início de agosto

Os bombeiros voluntários de Bom Princípio estão auxiliando no abastecimento do poço do Morro Gaúcho. Eles já levaram até o reservatório da localidade, mais de 500 mil litros de água. Graças ao trabalho dos profissionais, o trabalho de perfuração do novo poço pode ser feito com mais tranquilidade.

Desde o início das obras para construção do novo poço, os bombeiros foram fundamentais para que o serviço se mantivesse quase que da forma normal. “Se não fosse o trabalho dos bombeiros, teríamos imensas dificuldades em manter o abastecimento na localidade”, afirma o Prefeito Edson Kapasary (Tida).

Perfurações

Paralelo às perfurações no Morro Gaúcho, que devem ser concluídas no início do mês que vem, outro poço foi perfurado no Bairro Vila Nova. Esse terá condições de abastecer todo o bairro, pois conta com uma vazão de oito mil litros por hora.

“Perfuramos esse novo poço na altura do antigo britador e esperamos que todos os trabalhos para melhorar o abastecimento estejam concluídos no início do mês que vem”, complementa Tida.

VINCULADOS À PÁGINA: