Previsão para hoje (quinta, 28 de março)
13 DEZ 2017
Alimentação e preparo de alimentos é tema de curso

Pizzas e molhos fizeram parte de capacitação sobre alimentação na sexta-feira, dia 08. O curso foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Despertar, em parceria com a Emater-RS/ASCAR e contou com cerca de 15 mulheres participantes dos grupos do CRAS.

O curso foi ministrado pela técnica Social Rosângela Maria Zimmer, contando ainda com o importante auxílio da extensionista da Emater do município de Vale Real Elisângela Luciano.

O Curso teve como conteúdo prático a higiene no preparo dos alimentos, conservação de ingredientes, preparo de massas e molhos diferenciados, visando o baixo custo e o incentivo a alimentação saudável.

“Agradecemos a todos os envolvidos neste evento, em especial a Técnica Social Rosângela Maria Zimmer que nos proporcionou este momento de aprendizado, assim como, aos profissionais do CRAS, a Extensionista da EMATER e nossa parceira Elisângela Luciano e a todos os participantes do curso que dedicaram seu tempo a aprender algo novo”, agradeceu a coordenadora Janine Kunrath.