Previsão para hoje (sexta, 29 de março)
01 FEV 2018
Estudantes Universitários devem realizar inscrição

Os estudante universitários de Vale Real tem até o dia 17 de fevereiro para se inscreverem na Associação dos Estudantes do Município para o primeiro semestre de 2018. As inscrições são realizadas pelo siste www.admesc.com.

Novos associados devem fazer seu cadastro e seguir as instruções do site. Já os antigos associados devem verificar seus dados cadastrais e seguir as instruções conforme os semestres anteriores. Todos devem imprimir e pagar a taxa de adesão no valor de R$ 40,00.

Alunos que usarão o diurno devem fazer uma inscrição separada, bem como, pagar a taxa de adesão. Os alunos que usam noturno e diurno devem fazer duas inscrições, porém  pagam apenas uma taxa de adesão. A associação não oferece transporte para o diurno, contudo, entrega a contrapartida da Prefeitura na forma de ajuda financeira.

A entrega dos documentos será no dia 17 de fevereiro, das 9h às 14h, na casa da Presidente, débora de Goes, Rua Waldemar Staudt, nº 22, no Centro. Não serão aceitos documentos fora do local, data e horários definidos. Os papéis podem ser entregues por um terceiro, desde que o contrato esteja assinado pelo associado.

Documentos necessários para novos associados:

Cópia do documento de identidadeCópia do comprovante de residênciaCópia do comprovante de matrículaContrato assinadoComprovante de pagamento da taxa de Inscrição

Documentos necessários para antigos associados:

Para quem utilizou o transporte no diurno semestre passado, trazer um comprovante de frequência constando a conclusão de 2017/02 na cadeira do diurno. Se o associado estiver com pendências financeiras junto a Associação, deverá quitar tudo para seu contrato ser homologado.

Dúvidas:assunivare@hotmail.com(51) 9 9740 2675 com Débora