01 FEV 2018
Rua Pedro Mello será pavimentada

Na última quarta-feira, dia 24, foram abertas as propostas de empresas interessadas para pavimentação da Rua Pedro Mello, no Bairro Vila Nova. A empresa vencedora do certame foi a CW Obras e Pavimentações LTDA, o investimento será de R$ 273.425,71.

Do valor total desta obra, R$ 250 mil são de verba federal repassada pelo Deputado Federal Marco Maia e o restante de contrapartida da Prefeitura. Serão feitos 330 metros de calçamento para melhor o fluxo e a qualidade de vida dos moradores do local.

“Gostaríamos de ter o recurso para pavimentar todo o trecho da rua, mas infelizmente não foi possível neste primeiro momento. Seguiremos captando recursos para aumentar cada vez mais os investimentos em infraestrutura”, comenta o Prefeito Edson Kaspary (Tida).

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022