Previsão para hoje (quinta, 18 de abril)
21 FEV 2018
Moradores da Rua Carlos Binsfeld se engajam para pavimentação

Os moradores da Rua Carlos Binsfeld estiveram reunidos com o Prefeito Edson Kaspary (Tida) na noite desta segunda-feira, dia 19, para tratar sobre a possibilidade de haver pavimentação comunitária no local. A reunião aconteceu no miniauditório do Centro de Convivência Arno Stoffels.

Cerca de 35 moradores participaram do encontro e demonstraram o deseja de ver a Rua pavimentada. Destes, quatro foram escolhidos para compor um comissão responsável por coletar as assinaturas necessárias junto aos proprietários dos lotes para viabilizar a obra. Para que a pavimentação comunitária saia do papel, é preciso ter adesão de 90% dos moradores.

De acordo com o Prefeito Tida, nas próximas semanas devem estar definidas datas e prazos para a execução da obra. “Pelo empenho da comunidade e o grande número de moradores presentes nessa reunião, acredito que, em pouco tempo, já teremos essas definições”, ressalta.

O projeto de pavimentação comunitária engloba a pavimentação de ruas por meio de convênio entre a comunidade e poder público. Os moradores pagam a empresa contratada para colocação de meio fio, mão de obra e as pedras. A elaboração do projeto, preparação da base e serviços de rede pluvial e hidráulica são de responsabilidade da Prefeitura.