Previsão para hoje (sexta, 29 de março)
18 ABR 2018
Associação de Frutas Forqueta inaugura última etapa da obra da sede

No último domingo, dia 15, foram inauguradas as melhorias na Associação de Frutas Forqueta. A festa contou com almoço de confraternização e o momento oficial de entrega das obras, com a placa que marca essa nova conquista para a comunidade.

A solenidade foi acompanhada pelo Prefeito, Edson Kaspary (Tida), o Deputado Elton Weber, o Presidente da Associação, Jair Antonio Krewer, o 1º Secretário da Associação, Nestor Bertuol, os membros da diretoria, o Gerente Regional da Emater/RS, Marcelo Brandoli, da Diretora Administrativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Aline Cristiane Pooter, e o Pároco Luciano Royer.

No local foram feitas melhorias no fechamento do pavilhão que agora conta 8 portões automáticos. O valor investido foi de R$ 130 mil, com recursos a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, por intermédio do Deputado Elton Weber.

“Esta obra é a materialização da tese que defendemos desde o início do mandato. Não há política pública eficaz sem a participação de todos os setores da sociedade”, comentou o Prefeito, Edson Kaspary.

Ainda no ano passado uma comitiva composta pelo Prefeito Edson Kaspary e os Secretários de Habitação e Planejamento Urbano, Lindomar de Brito e da Agricultura, Airton Müller, o Presidente da Associação, Jair Antonio Krewer, o Vice, Cezar Zimmer, o Técnico do Escritório Municipal da EMATER, Osvaldo Duz e o Deputado Elton Weber, haviam protocolado, na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, projeto para captar esses recursos que viabilizaram essa obra, agora concluída.