Previsão para hoje (domingo, 21 de julho)

14/06/2018
Vindima: definida a equipe da organização

Na quarta-feira da semana passada, 6, foi realizada uma reunião na qual foi dado andamento à organização da 2ª Vindima, evento que está programado para ocorrer dia 14 de dezembro e que marca a abertura da safra da uva no município. O encontro debateu a programação que será desenvolvida no dia, além de servir para que fosse definida a comissão organizadora.
Fazem parte da coordenação, pela Prefeitura, o secretário da Agricultura, Airton Müller,  e pela Emater Ascar, Elisângela Luciano e Osvaldo Duz. A Associação de Comércio de Frutas Forqueta é representada por  Wagner Zimmer e Jiolvane Steinmetz, enquanto que pela Associação São Pedro fazem parte da organização Alexandre Onzi e Leonardo Klering. A Capela São Pedro é representada por Marcelo Fiorio e Noeli Franz, enquanto que o trabalho de divulgação conta com Dorival Simoni, Bárbara Freiberger e Johnatan Rauber.