Previsão para hoje (quinta, 18 de abril)
30 MAI 2019
Município vai ampliar parceria com o Hospital Schltatter

Município vai ampliar parceria com o Hospital Schltatter
Uma reunião entre a administração municipal com dirigentes do Hospital Schlatter, semana passada, encaminhou um novo acordo entre o poder público local e a Associação de Saúde de Feliz (Asaf). A proposta consista na ampliação dos atendimentos em diversas especialidades, bem como na realização de determinados exames. Como contrapartida, o município aumentará o valor dos repasses de acordo com o número de procedimentos que serão feitos todos os meses.
Durante o mês de junho, a administração irá encaminhar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, solicitando autorização para ampliar o convênio. O acordo aumentará a oferta de consultas nas áreas de traumatologia, cirurgia geral, eco-obstetrícia, neurologia, proctologia, cardiologia, urologia, anestesia e médico vascular. A ampliação do acordo com o hospital também aumentará a oferta de cirurgias nas áreas de oftalmologia, vascular, proctologia, vesícula, gineco-obstetrícia e urologia. Por fim, serão ampliados os exames de Mapa, Holter, ecocardio, ecodopler, ecografia, endoscopia e colonoscopia.