Previsão para hoje (domingo, 21 de julho)

30/05/2019
Kronethal Fest: é intenso o trabalho de divulgação

Os dois últimos finais de semana marcaram o início dos trabalhos de divulgação da 17ª Kronenthal Fest. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14de julho e está sendo preparado pela comissão organizadora que é integrada por servidores municipais e voluntários da comunidade.
O trabalho de divulgação está focado na participação das soberanas, a rainha Vanessa Couzem e as princesas Luana Griebler e Pâmela Schäefer Cordeiro, em eventos da região e cidades da Serra e Vale do Sinos. Fim de semana passado, sábado elas prestigiaram o Dia da Família na Escola, em Arroio do Ouro, e à noite participaram de outros eventos. Domingo elas estiveram na festa de Nova Palmira e na Festa da Cuca, do Mel e da Rosca, em Ivoti. Para este fim de semana, um dos destaques será a participação de um evento no Festimalhas, em Nova Petrópolis.