Previsão para hoje (segunda, 21 de setembro)

02 SET 2020
CADASTRO DE ESPAÇOS CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE VALE REAL

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto prorrogará até o dia 11 de setembro de 2020, o processo de cadastramento dos Espaços Culturais, para a possibilidade de obtenção de auxílio emergencial Lei Aldir Blanc. Lei que recebeu este nome em homenagem ao músico e compositor que morreu em maio de 2020, vítima da COVID-19.

O cadastro servirá para uma possível obtenção do auxílio emergencial disponibilizado através da Lei Aldir Blanc.

O cadastro será realizado na Casa da Cultura de Vale Real (RS 452, 6533, Centro), até o dia 11 de setembro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os documentos exigidos para a inscrição são cópia do comprovante de residência, RG, CPF e cadastro CNPJ (pessoa jurídica).