Previsão para hoje (quinta, 28 de março)
01 SET 2021
Prefeitura terá novos horários de atendimento

Prefeitura terá novos horários de atendimento
A partir de amanhã, quarta-feira, dia 1º de setembro, várias repartições públicas do município atendem em horário diferenciado. De segunda a quinta-feira, o expediente das áreas administrativas dentro da prefeitura é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Já nas sextas-feiras o expediente será em turno único, das 7 às 13h. Já as equipes das secretarias de Obras e Agricultura trabalham das 6h50 às 11h40 e das 12h50 às 17h30 de segunda a quinta-feira e das 7 às 13h nas sextas-feiras.
De acordo com o prefeito Pedrinho Kaspary, essa mudança atende à reivindicação de uma parte da comunidade, que assim passa a ter o horário do meio-dia para resolver questões na prefeitura. “É importante ressaltar, ainda, que nenhum servidor trabalhará menos horas do que vinha fazendo. As duas horas a menos trabalhadas na sexta-feira de tarde são compensadas com meia hora a mais de serviço por dia de segunda a quinta-feira”, enfatiza.