18 JAN 2022
Recurso para obra de pavimentação
Vale Real garante recursos para obra de pavimentação
O município de Vale Real assinou convênio com o governo do Estado para receber recursos do programa Pavimenta RS. A partir de projeto encaminhado no segundo semestre do ano passado e aprovado no final de dezembro, a Prefeitura receberá R$ 799.814,28 do Estado para asfaltar o trecho 1 da rua Alfredo da Cunha, via que dá acesso ao loteamento Bella Vista. A contrapartida a ser aplicada é de R$ 241.569,81.
O prefeito Pedrinho Kaspary destaca que a administração municipal realiza um intenso trabalho em busca de recursos para aplicar em diferentes áreas. Ele destaca, de forma especial, a grande demanda que existe em termos de obras de pavimentação.
Neste sentido, o gestor valoriza e reconhece a importância do Pavimenta RS, com o qual Vale Real foi contemplado. “Para os municípios pequenos, o Pavimenta RS é um grande projeto e para Vale Real não é diferente. Talvez seja um dos maiores feitos do Governo do Estado na relação com os municípios. É uma marca que fica, como a grande obra para nossos municípios”, salienta Pedrinho.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022