Previsão para hoje (sexta, 29 de março)
21 SET 2022
Resultado do Dia de Coleta de Lixo Eletrônico
No dia 26 de agosto ocorreu o Dia de Coleta de Lixo Eletrônico, proporcionado pela Prefeitura Municipal de Vale Real, junto à empresa Ambe.
📌No dia foi coletado 249kg de lixo eletrônico, queremos agradecer a todos pela colaboração!
Lembramos também que você não precisa armazenar em sua casa o resíduo eletrônico, ele pode ser destinado ao ecoponto que está localizado em frente a ValeCel, no bairro Morro Paris. Neste ecoponto pode ser depositado eletrodomésticos, computadores, celulares e outros utensílios do mesmo gênero.
⚠NÃO deve ser depositado no ecoponto pilhas, lâmpadas e baterias, estes devem ser devolvidos ao local de compra.
Fonte: Prefeitura Municipal de Vale Real