Previsão para hoje (domingo, 27 de novembro)
05 OUT 2022
Censo 2022
Prossegue o Censo no município!
📍 Iniciado no começo de agosto, os recenseadores seguem visitando as famílias e fazendo a coleta de dados do Censo Demográfico do IBGE 2022. O trabalho está sendo feito em todo Brasil neste momento e a previsão é de que se estenda no município até o final de outubro.
📍Importante ressaltar que os recenseadores estão todos uniformizados e identificados, não havendo, portanto, motivo para ter receio em recebê-los. O trabalho deles é sério e confidencial. Apenas uma pessoa é entrevista por domicílio.
✅As entrevistas são rápidas, duram em média 15 minutos, mas importantes não apenas para saber em quantos brasileiros somos, como para traçar o perfil da realidade brasileira. Em Vale Real, quem coordena a equipe de recenseadores é André Melo. Os dados coletados nos municípios também são importantes para definição de políticas públicas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Vale Real
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022