Previsão para hoje (sexta, 29 de março)
17 DEZ 2015
Programação natalina inicia em grande estilo

Os festejos natalinos de Vale Real começaram na noite deste domingo, com grande presença de público na praça em frente à Casa da Cultura. Destaque para a presença de vários grupos do município, que abrilhantaram a programação com várias atividades: Orquestra Municipal, Coro das Meninas Cantoras de Vale Real, gruo de flauta e música com participação de alunos de Canto Krewer e Arroio do Ouro, CLJ, Cenáculo de Maria e coral da comunidade evangélica luterana. Presença destacada também do Coral Municipal Vale em Canto e do Coral da Igreja Santos Reis, que encenou o terno de reis. Teve também acendimento das luzes e a apresentação de toda a decoração natalina do centro da cidade, trabalho coordenado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, com, apoio de vários grupos organizados do município. A noite festiva encerrou com um show de fogos de artifícios. Outro atrativo está agendado para domingo da semana que vem, 12 de dezembro, com a chegada do Papai Noel no Centro de Convivência Arno Stoffels. E entre os dias 20 de dezembro e 8 de janeiro o terno de reis estará visitando famílias do município. Quem quiser receber a visita poderá solicitá-la na secretária da paróquia Santos Reis, pelo fone 3637-7033. A programação deste ano, que leva o nome de A Magia do Natal em Kronenthal, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Vale Real, tem patrocínio da Cooperativa Piá e financiamento do Pró-Cultura, do governo do Estado.