17 DEZ 2015
Programação natalina inicia em grande estilo
receba notícias

Os festejos natalinos de Vale Real começaram na noite deste domingo, com grande presença de público na praça em frente à Casa da Cultura. Destaque para a presença de vários grupos do município, que abrilhantaram a programação com várias atividades: Orquestra Municipal, Coro das Meninas Cantoras de Vale Real, gruo de flauta e música com participação de alunos de Canto Krewer e Arroio do Ouro, CLJ, Cenáculo de Maria e coral da comunidade evangélica luterana. Presença destacada também do Coral Municipal Vale em Canto e do Coral da Igreja Santos Reis, que encenou o terno de reis. Teve também acendimento das luzes e a apresentação de toda a decoração natalina do centro da cidade, trabalho coordenado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, com, apoio de vários grupos organizados do município. A noite festiva encerrou com um show de fogos de artifícios. Outro atrativo está agendado para domingo da semana que vem, 12 de dezembro, com a chegada do Papai Noel no Centro de Convivência Arno Stoffels. E entre os dias 20 de dezembro e 8 de janeiro o terno de reis estará visitando famílias do município. Quem quiser receber a visita poderá solicitá-la na secretária da paróquia Santos Reis, pelo fone 3637-7033. A programação deste ano, que leva o nome de A Magia do Natal em Kronenthal, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Vale Real, tem patrocínio da Cooperativa Piá e financiamento do Pró-Cultura, do governo do Estado.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022