Ir para o conteúdo

Vale Real
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
19
19 NOV 2015
Apoio à infância e adolescência rendeu prêmio
enviar para um amigo
receba notícias
Na noite de terça-feira da semana passada, 10, no auditório da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, foi realizada a cerimônia de entrega das premiações do Prêmio Gestor Público 2015, promovido pelo Sindifisco e Afisvec. A Prefeitura de Vale Real teve um projeto selecionado para a etapa final e, durante a solenidade, o prefeito Édson Kaspary (Tida) recebeu o certificado pelo projeto Apoio à Infância e Adolescência.
O trabalho inscrito reuniu todas as ações que a administração municipal desenvolve em favor de crianças e adolescentes. São trabalhos coordenados pelo Projeto Semear e desenvolvidos com apoio de instituições como o Cras e o escritório da Emater/Ascar local. Entre as ações relacionadas e que determinaram o reconhecimento ao município estão as oficinas de patinação, teatro, violão, pintura, danças rítmicas, capoeira, caminhada, vôlei e capoeira.
Conforme avaliação do prefeito, o mérito pela conquista do certificado no Prêmio Gestor Público é dos coordenadores e oficineiros que dirigem as atividades esportivas, artísticas e culturais. “O mérito é todo dos profissionais, por sua dedicação e espírito de equipe com que todas as atividades com as nossas crianças e adolescentes são realizadas”, comenta Tida. “Fico ainda mais feliz pelo fato de termos reconhecido um projeto social de tão grande alcance”, completa.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia