Ir para o conteúdo

Vale Real
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
03
03 OUT 2015
CTG de portas abertas para as invernadas
enviar para um amigo
receba notícias
O salão principal da Sociedade Aliança esteve lotado na noite de sábado para acompanhar o 1º Encontro de Invernadas Xiruas de Vale Real. A programação teve como atrativo principal a estreia da invernada xirua do CTG Porteira do Vale, grupo que iniciou os seus ensaios no ano passado e que já conta com a participação de dez casais. Vários grupos de outras cidades da região também marcaram presença e foram muito aplaudidos com suas apresentações.
Professor de danças do CTG vale-realense, Marcos de Almeida (Kiko) enalteceu o trabalho que é desenvolvido. Destacou os dês casais da Xirua e os oito que já integram a invernada adulta do Porteira do Vale. “Queremos mais integrantes e o convite fica aberto para todos os casais que quiserem se integrar a nós neste projeto”, disse.
O patrão, João Colling, valorizou o trabalho liderado pelo professor Kiko e a satisfação em ver a parte artística do Porteira do Vale avançar.  “Há muito tempo brilhamos com a nossa campeira e agora chegou a hora de o nosso CTG brilhar também com a parte artística”, enalteceu.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia