28 JAN 2016
Educadoras tiveram formação na volta às atividades
receba notícias

As duas escolas municipais de educação infantil, a Bem Querer e a Vale Encantado, retomaram as suas atividades esta semana. Na manhã de segunda-feira as equipes diretivas e as educadoras que atuam nas duas creches estiveram reunidas para um momento de formação, tiveram palestras seguidas de reuniões com as profissionais de cada um dos educandários.

O grupo foi recepcionado pela nova coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, a professora Vanice Pretto, que até o ano passado foi diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes, de Canto Krewer. Na sequência, o grupo acompanhou a palestra “Fortalecendo as emoções para a redução do estresse”, com as psicopedagogas Vânia Lamb, que atua no município, e Sandra Kendzierki Winter, de Porto Alegre.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022