Previsão para hoje (sexta, 03 de maio)
02 FEV 2017
Emeis já retomaram atividades

As aulas nas duas escolas municipais de educação infantil do município, a Bem Querer e a Vale Encantado, retomaram as atividades com as crianças na quinta-feira da semana passada, 26 de janeiro. Antes disso, no dia 24 as equipes diretivas dos dois educandários estiveram reunidas com o grupo da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, ocasião em que foram tratados diferentes assuntos relacionados ao trabalho que deverá ser desenvolvido ao longo do ano. A Emei Bem Querer tem Raquel Dellagustinho Weber como diretora e Fernanda Hahn Metz como vice, enquanto que a Vale Encantado é dirigida por Josie Tissot e tem Gládis Lusiane Arenhardt como vice.

Ao retornarem para as aulas, na quinta-feira da semana passada, as crianças foram recepcionadas com bastante alegria e entusiasmo. Conforme a secretária da Educação, Jóise Müller Arenhardt, várias atividades são desenvolvidas para integrar a criançada. Tem piscina de bolinhas, banho de mangueira, escorregador de água, pintura de rosto, cabelo maluco, passeio no campo do Aliança, pintura de rosto, rodas cantadas e cineminha, entre outras.