A Administração Municipal realizou, no final da manhã deste sábado, um ato de entrega da obra de pavimentação da Rua Rio Branco Leste. O projeto, localizado no bairro Vila Nova, completa a ligação até a ERS-452, beneficiando todas as famílias residentes na região.
A obra representou um investimento de R$ 457 mil, com recursos do Ministério da Integração Nacional, obtidos por meio do deputado federal Elvino Bohn Gass, além de contrapartida de recursos próprios do município.
O prefeito Marcelo Bettega e o vice-prefeito Sérgio Barth destacaram a importância de mais essa obra, a quinta pavimentação entregue pela atual administração. “E vamos ter muito mais obras a partir de agora, contemplando todas as nossas comunidades”, afirmaram os gestores.