Os resultados positivos alcançados pelos feirantes e o grande número de pessoas que aproveitaram para fazer suas compras na Feira do Agricultor e do Artesanato, no sábado passado, motivaram uma mudança em relação à proposta inicial. Ao invés de realizar a atividade uma vez por mês, já está definido que ela será realizada a cada duas semanas.
Assim, a próxima edição da Feira do Agricultor e Artesanato está confirmada para o sábado da semana que vem, 23 de agosto, novamente das 7h às 12h, no estacionamento público em frente ao posto de saúde do Centro.“É um pedido que veio dos feirantes, e nós avaliamos juntamente com todo o grupo e decidimos, então, fazer a feira a cada duas semanas”, comenta a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Viviane Andres.
A feira é organizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o escritório da Emater/Ascar. A programação reúne agricultores familiares e artesãos, que expõem e comercializam produtos coloniais e artigos por eles produzidos. “Com certeza, a próxima edição será ainda melhor do que foi a primeira. Fico feliz pelo fato de termos conseguido atender opedido dos feirantes e organizar essa atividade a cada duas semanas”, reitera a secretária.