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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

 
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 64
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 64 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 67
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 64
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Assuntos Gerais Administração e Fazenda 13 20,31%
Assuntos Gerais Agricultura 4 6,25%
Assuntos Gerais Educação, Cultura, Desporto e Turismo 8 12,50%
Assuntos Gerais Meio Ambiente 17 26,56%
Assuntos Gerais Obras e Serviços 14 21,88%
Assuntos Gerais Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 2 3,13%
Assuntos Gerais Saúde e Assistência Social 6 9,38%
 TOTAL 64
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal da Fazenda 2 3,13%
Secretaria Municipal de Administração, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Ecônomico 13 20,31%
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente 4 6,25%
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 17 26,56%
Secretaria Municipal de Educação e Desporto 8 12,50%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços 14 21,88%
Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social 6 9,38%
 TOTAL 64
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 38 59,38%
Dúvida 2 3,13%
Elogio 3 4,69%
Reclamação 4 6,25%
Solicitação 15 23,44%
Sugestão 0 0,00%
Outros 2 3,13%
 TOTAL 64