Ir para o conteúdo

Vale Real e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para hoje (terça, 13 de maio)
min 13 ºC max 25 ºC
Vale Real
Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 57
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 57 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 75
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 53
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Assuntos Gerais Administração e Fazenda 10 17,54%
Assuntos Gerais Agricultura 2 3,51%
Assuntos Gerais Educação, Cultura, Desporto e Turismo 8 14,04%
Assuntos Gerais Meio Ambiente 17 29,82%
Assuntos Gerais Obras e Serviços 12 21,05%
Assuntos Gerais Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 2 3,51%
Assuntos Gerais Saúde e Assistência Social 6 10,53%
 TOTAL 57
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal da Fazenda 2 3,51%
Secretaria Municipal de Administração, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 10 17,54%
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente 2 3,51%
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 17 29,82%
Secretaria Municipal de Educação e Desporto 8 14,04%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços 12 21,05%
Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social 6 10,53%
 TOTAL 57
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 35 61,40%
Dúvida 1 1,75%
Elogio 2 3,51%
Reclamação 4 7,02%
Solicitação 13 22,81%
Sugestão 0 0,00%
Outros 2 3,51%
 TOTAL 57
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia