Ir para o conteúdo

Vale Real e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Vale Real
Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 47
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 47 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 91
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 47
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Assuntos Gerais Administração e Fazenda 8 17,02%
Assuntos Gerais Agricultura 1 2,13%
Assuntos Gerais Educação, Cultura, Desporto e Turismo 7 14,89%
Assuntos Gerais Meio Ambiente 17 36,17%
Assuntos Gerais Obras e Serviços 9 19,15%
Assuntos Gerais Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 2 4,26%
Assuntos Gerais Saúde e Assistência Social 3 6,38%
 TOTAL 47
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal da Administração e Fazenda 8 17,02%
Secretaria Municipal da Agricultura 1 2,13%
Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Turismo 7 14,89%
Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social 3 6,38%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços 9 19,15%
Secretaria Municipal do Meio Ambiente 17 36,17%
Secretaria Municipal do Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 2 4,26%
 TOTAL 47
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 28 59,57%
Dúvida 1 2,13%
Elogio 2 4,26%
Reclamação 4 8,51%
Solicitação 10 21,28%
Sugestão 0 0,00%
Outros 2 4,26%
 TOTAL 47
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia