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Vale Real
Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

 
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- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 53
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 53 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 81
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 53
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Assuntos Gerais Administração e Fazenda 8 15,09%
Assuntos Gerais Agricultura 1 1,89%
Assuntos Gerais Educação, Cultura, Desporto e Turismo 8 15,09%
Assuntos Gerais Meio Ambiente 17 32,08%
Assuntos Gerais Obras e Serviços 12 22,64%
Assuntos Gerais Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 2 3,77%
Assuntos Gerais Saúde e Assistência Social 5 9,43%
 TOTAL 53
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal da Fazenda 2 3,77%
Secretaria Municipal de Administração, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico 8 15,09%
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente 1 1,89%
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 17 32,08%
Secretaria Municipal de Educação e Desporto 8 15,09%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços 12 22,64%
Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social 5 9,43%
 TOTAL 53
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 31 58,49%
Dúvida 1 1,89%
Elogio 2 3,77%
Reclamação 4 7,55%
Solicitação 13 24,53%
Sugestão 0 0,00%
Outros 2 3,77%
 TOTAL 53
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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