Previsão para hoje (domingo, 05 de maio)
16 JUN 2016
Morro Gaúcho fez festa pela conquista da quadra coberta

Nem o frio muito próximo de zero grau de sexta-feira à noite impediu que um bom número de moradores do Morro Gaúcho II participasse da solenidade de inauguração da cancha coberta implantada pela administração municipal na comunidade. O evento também contou com a presença de autoridades municipais e de vários servidores públicos municipais. Autor da emenda de R$ 250 mil que viabilizou a obra, o ex-deputado federal Assis Melo foi representado pelo vereador José Alves Moreira Neto (Zé) e Leandro Weber.

Único a discursar durante a solenidade inaugural, o prefeito Édson Kaspary (Tida) destacou que essa é mais uma obra que resulta da filosofia da administração de ouvir a comunidade antes de tomar decisões. "Essa comunidade merece um investimento deste porte, que proporciona lazer, qualidade de vida e bem estar. O meio rural não pode se limitar ao trabalho, pois precisa de momentos para descontrair e relaxar. E aqui é um lugar para integrar a comunidade local", disse.