Previsão para hoje (sábado, 18 de maio)
22 DEZ 2016
Asfalto alivia poeira para famílias e empresas

A obra não é grande. Foram apenas 60 metros de extensão e um investimento de R$ 39.458,10, mas a melhoria proporcionada pelo asfaltamento deste pequeno trecho da avenida 20 de Março é comemorada por todos os contemplados. Neste trecho estão instalados a sede da Star Pex e também a revenda da Gringo Automóveis, que há muito tempo enfrentavam contratempos por conta da poeira que levantava toda vez que passava um veículo.

Proprietários da revenda de automóveis, Edi Vanoni (Gringo) e Márcia Zimmer Auler comentam que desde a colocação do asfalto, na semana passada, o problema da poeira desapareceu. “A gente tinha que lavar os carros todos os dias e mesmo assim eles nunca estavam limpos”, conta ela. A empresa está investindo na ampliação da loja, que deverá ser inaugurada até fevereiro. “Ficou muito bom”, saúdam Gringo e Márcia.

O fim da poeira em frente à empresa é importante também para a Star Pex, em especial por conta das máquinas que podem ter seu rendimento comprometido por conta da poeira. O prefeito Édson Kaspary (Tida) informa que o município assumiu o preparo da base e da sub-base e a colocação do meio-fio, o que reduziu o custo do asfalto, que foi feito pela Dobil Engenharia.