Bem vindo, cidadão!
A Ouvidoria é um órgão de busca do aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura, do respeito à justiça e à legalidade dos atos praticados pela administração pública, e da valorização da participação popular no processo de gestão.
A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão, dentro da Prefeitura de Vale Real, quem tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, como por exemplo, achar que foi mal atendido em algum órgão municipal, recorra à Ouvidoria.
O ouvidor público atende todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado, serviços ineficientes, sugestões sobre os serviços prestados e outros assuntos de interesse público.
Para solicitar informações sobre legislação, gestão de pessoas, licitações, convênios, receita e despesa, registros administrativos e informações sobre atos de governo municipal, acesse o Portal Transparência.
Canais de Comunicação com a Ouvidoria:
Telefone:
(51) 3637-7050
E-mail:
planejamento1@valereal.rs.gov.br
Correspondência:
Prefeitura Municipal de Vale Real
Ouvidoria Municipal
Rua Rio Branco, nº 659.
CEP: 95778-000. Vale Real. RS.
E ainda pelo formulário abaixo: