Previsão para hoje (sábado, 27 de abril)
29 FEV 2016
Aulas de Teatro do Espaço da Arte em Vale Real começam dia 1º de março

As aulas de Teatro do Projeto Semear, coordenadas pelo Espaço da Arte, iniciam dia 1º de março em Vale Real, com a coordenação da professora Gabrielle Zimmermann. Este será o 11º ano que o Espaço da Arte é o responsável pelo teatro na cidade, sempre com apoio da Prefeitura Municipal.

As oficinas acontecem nas terças -feiras, na Sala do Projeto Semear, no centro, e na Sociedade Arroio do Ouro, buscando atender a crianças e adolescentes de todo município. No centro haverá dois grupos, com estudantes de 2º ao 9º ano, às 8h e 15h. Na Sociedade terão outros dois, às 10h, para crianças de 2º ao 5º ano, e às 13h, voltado a alunos de 6º ao 9º ano. A mensalidade é R$ 5,00 e a inscrição é R$ 10,00.

Fernando Tepasse, diretor executivo do Espaço da Arte, explica um pouco do que os alunos poderão esperar do teatro ao longo do ano: “Se você busca fazer novos e verdadeiros amigos, aumentar sua autoestima e autoconfiança, aprimorar sua capacidade de comunicação e expressão, além de viver momentos únicos e inimagináveis, esse é o seu lugar!”. As oficinas em Vale Real acontecem até dezembro e durante todo o ano estão abertas a novos alunos.