Ir para o conteúdo

Vale Real e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para hoje (sábado, 27 de abril)
min 21 ºC max 31 ºC
Redes sociais
Vale Real
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
LEIS Nº 66/1993, 08 DE SETEMBRO DE 1993
Início da vigência: 08/09/1993
Fim da vigência: 31/12/1993
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Vigência Esgotada

Lei nº 66/1993, de 08 de Setembro de 1993.

 

 

SUPLEMENTA E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA.

 

 

SILVÉRIO STROHER, Prefeito Municipal de Vale Real, Estado do Rio Grande           do Sul, no uso de suas atribuições legais. FAÇO SABER que a câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

 

Art. 1º- Ficam suplementadas em CR$ 2.230.000,00 (dois milhões, duzentos e trinta mil cruzeiros reais) as seguintes rubricas orçamentárias:

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES:

3.1.1.1- Pessoal Civil ..........................................................................CR$ 200.000,00

GABINETE DO PREFEITO:

3.1.1.1- Pessoal Civil ..........................................................................CR$ 100.000,00

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO:

3.1.1.1- Pessoal Civil ..........................................................................CR$ 500.000,00

3.1.2.0- Material de Consumo .............................................................CR$ 150.000,00

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA:

3.1.1.1- Pessoal Civil ............................................................................CR$ 80.000,00

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIAL:

3.1.1.1- Pessoal Civil ..........................................................................CR$ 250.000,00

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS:

3.1.1.1- Pessoal Civil ..........................................................................CR$ 400.000,00

3.1.3.2- Outros serviços e Encargos ....................................................CR$ 200.000,00

ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO:

3.1.1.3. Obrigações Patronais ..............................................................CR$ 100.000,00

3.1.2.0- Outros serviços e Encargos ......................................................CR$ 200.000,00

3.2.1.2- Subvenções a Emater ..............................................................CR$   50.000,00

                                                                                                              CR$              2.230.000,00

 

Art. 2º- Servirá de cobertura para os créditos suplementares de que trata o artigo anterior, a redução nas seguintes dotações orçamentárias:

 

CÂMARA. MUNICIPAL DE VEREADORES:

 

3.1.3.1- Rem. Serviços Pessoais ............................................................CR$ 10.000,00

3.1.3.2- Outros serviços e encargos .......................................................CR$ 15.000,00

4.1.2.0- Equip. material permanente .......................................................CR$ 5.600,00

 

GABINETE DO PREFEITO:

4.1.2.0- Equip. material permanente ....................................................CR$ 200.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO E PLANEJAMENTO URBANO:

3.1.2.0- Outros serviços e encargos .......................................................CR$ 30.000,00

4.1.2.0- Equip. mat. permanente ..............................................................CR$ 90.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO:

3.1.3.1- Rem. Serv. Pessoais ..................................................................CR$ 15.000,00

4.1.2.0- Equip. mat. permanente ............................................................CR$ 100.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA:

3.1.3.1- Rem. Serv. Pessoais ...................................................................CR$ 15.000,00

4.1.2.0- Equip. material permanente ....................................................CR$ 100.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIAL:

4.1.2.0- Equip. mat. permanente ................................................. .........CR$ 200.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA:

3.1.1.1- Pessoal Civil ............................................................................CR$  45.000,00

3.1.2.0- Material de consumo ...............................................................CR$ 150.000,00

4.1.2.0- Equip. mat. permanente ...........................................................CR$ 100.000,00

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERV IÇOS PÚBLICOS:

3.1.3.1. Remun .Serviços pessoais .........................................................CR$ 60.000,00

4.1.2.0- Equip.material permanente .....................................................CR$ 500.000,00

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO:

4.1.1.0- Obras e instalações ..................................................................CR$ 200.000,00

4.1.2.0- Equip. mat. permanente ..........................................................CR$ 150.000,00

 

ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO:

4.2.3.0- Aquisição bens p/revenda .........................................................CR$ 65.000,00

4.3.5.1- Amort. div. contratada  ..............................................................CR$ 20.000,00

3.2.8.0- PASEP.....................................................................................CR$ 100.000,00

3.2.9.1- Sentenças judiciais ....................................................................CR$ 30.000,00

3.2.5.4- Apoio financ. estudantes ..........................................................CR$ 50.000,00

3.2.5.5- Assist. médico-hospita1ar.........................................................CR$ 50.000,00

3.2.6.1- Juros divida contratada.............................................................CR$ 10.000,00

4.3.2.4- Transf. Inst. Multigovern.  ........................................................CR$ 23.850,00

                                                                                                         CR$ 2.230.000,000

 

Art. 3º- Revogadas as disposições em contrário, esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

GABINETE DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE VALE REAL, aos oito dias do mês de setembro de 1993.

 

Registre-se e publique-se.

 

­­­­­­____________________________                                      ______________________________

         ADRIANA SCHVADE                                                      SILVÉRIO STROHER

Secretária Municipal da Administração                                Prefeito Municipal de Vale Real

 

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETOS Nº 45/2022, 19 DE SETEMBRO DE 2022 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA. 19/09/2022
DECRETOS Nº 44/2022, 01 DE SETEMBRO DE 2022 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA. 01/09/2022
DECRETOS Nº 43/2022, 30 DE AGOSTO DE 2022 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA. 30/08/2022
DECRETOS Nº 42/2022, 24 DE AGOSTO DE 2022 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA. 24/08/2022
DECRETOS Nº 41/2022, 16 DE AGOSTO DE 2022 ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR E REDUZ VERBA ORÇAMENTÁRIA. 16/08/2022
Minha Anotação
×
LEIS Nº 66/1993, 08 DE SETEMBRO DE 1993
Código QR
LEIS Nº 66/1993, 08 DE SETEMBRO DE 1993
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia